Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Filipe Catto celebra reestreia do EP “Saga” com show glamouroso no Sesc SP

Uma palavra pra definir a carreira de Filipe Catto? Legado! A cantora e compositora gaúcha prepara para o fim de 2022 a reestreia de seu primeiro EP, “Saga“, lançado 13 anos antes. Entre hits da carreira que tomam forma por meio de instrumentos como baixo acústico, violões, guitarras, bandoneon e percussão, ela evoca seu debut como uma grande diva do tango e do bolero em um show especial no Sesc São Paulo. O espetáculo high fashion tomará conta do Sesc SP nos dias 26 e 27 de novembro.

As sessões, que tem direção de arte de Alma Negrot, acontecem às 21h e 18h, respectivamente. Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 12 (meia) e podem ser adquiridos neste link.

“Tenho certeza de que o público vai amar, porque eles me cobram esse show há anos. Eu raramente cantava essas músicas nas turnês, ficaram lá muito dentro de mim, mas eu resolvi dar tudo que a galera quer e não podia faltar esse relançamento, acompanhado de um espetáculo que atualize e traga pro meu corpo presente estas canções. Vais ser chique”, disse Catto, em comunicado à imprensa.

A cantora também publicou um vídeo nas redes sociais em que é possível imergir suavemente na atmosfera do concerto. Se liga!

As faixas do EP entram nas plataformas de streaming em 25 de novembro, véspera do show. Catto vive um momento frutífero da carreira. Após percorrer brevemente o País com a turnê “O Nascimento de Vênus”, que ganhou um registro em áudio e vídeo no fim do último ano, ela encontrou no isolamento imposto pela pandemia uma nova forma de se conectar com o público. As apresentações digitais da “Love Catto Live” se transformaram em força motriz não apenas de uma turnê presencial, como também inspiradoras de uma nova estética própria.

Atualmente, a gaúcha trabalha em um novo disco de inéditas previsto para 2023.

voltando pra home