Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Filho da Mãe”: documentário sobre o último projeto de Paulo Gustavo ganha trailer

A Amazon Prime Video liberou na tarde desta quarta-feira (16) o trailer de “Filho da Mãe”, documentário sobre o último projeto de Paulo Gustavo. A prévia mostra o saudoso humorista em turnê pelo Brasil e em momentos íntimos em família, com a mãe, Déa Lúcia, o marido, Thales Bretas, e os filhos, Romeu e Gael.

O material ainda traz depoimentos de personalidades do audiovisual e de amigos de Paulo, como Pedro Bial e Ingrid Guimarães. “Trabalhar com Paulo Gustavo era como estar em um parque de diversões para adultos. Ele tinha uma estima tão boa, que impulsionava a gente a ter também”, disse a atriz, com quem ele contracenou em “Minha Mãe É Uma Peça” (2013).

Assista:

Com direção de Susana Garcia, responsável por “Minha Vida em Marte” (2018) e “Minha Mãe É Uma Peça 3” (2019), em parceria com a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, “Filho da Mãe” fica disponível no catálogo da Prime Video em 16 de dezembro.

Paulo, que se tornou um dos maiores humoristas do Brasil, sendo reconhecido internacionalmente pela personagem Dona Hermínia em “Minha Mãe É Uma Peça”, morreu em 2021. Ele foi vítima da Covid-19 e suas complicações, aos 42 anos.

voltando pra home