Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Festival GRLS! terá segunda edição em março de 2023, em São Paulo

A primeira edição do Festival GRLS!, realizada em março de 2020 para 20 mil pessoas, foi o último evento de grandes proporções antes da pandemia de Covid-19 mudar os rumos do Brasil (e do mundo). Agora, está chegando a hora do reencontro.

A segunda edição do evento, que visa amplificar o trabalho de mulheres e estimular a busca pela igualdade, diversidade e inclusão, está marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023, em São Paulo. A pré-venda começa ainda em novembro deste ano, no site TicketsForFun e na bilheteria do Teatro Renault.

O festival promete retornar com mais de 15 shows, lojinhas e espaço gastronômico para o público. “Na segunda edição, temos o desafio de apresentar o espírito de GRLS! em um mundo totalmente novo”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, em nota.

“É um evento construído e executado por mulheres, algo que não se restringe às atrações que sobem ao palco, mas se espelha em todas as esferas do festival. Em sua primeira edição, o GRLS! já deu uma ótima amostra de sua força e, agora, com a retomada, a expectativa é ainda maior”, ela complementa.

Vale lembrar que o GRLS! estreou com apresentações de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Ludmilla, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, Mulamba e MC Tha, formando um line-up apenas com mulheres. Quem vocês querem ver na edição de 2023?

voltando pra home