Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Exclusivo: Vem ver trailer de “Bem-vindos a Bordo”, com Adèle Exarchopoulos

O filme francês “Bem-vindos a Bordo” (Zero Fucks Given), estrelado por Adèle Exarchopoulos (de “Azul é a Cor Mais Quente”, chegará aos cinemas brasileiros no dia 1º de dezembro.

O filme é escrito e dirigido por Emmanuel Marre e Julie Lecoustre. Confira o trailer com exclusividade aqui no Papelpop!

O longa-metragem acompanha Cassandra, uma comissária de bordo de uma companhia aérea doméstica que leva a rotina do trabalho no modo automático. Ao ser dispensada pela empresa, a jovem se vê obrigada a descartar antigos hábitos e lidar com o que a vida lhe preparou em seu retorno para casa.

Adèle Exarchopoulos conta ter acompanhado e estudado a fundo o comportamento de comissárias de bordo para este filme.

“Tive a chance de conhecer várias mulheres que trabalham na área. Elas devem ser o sorriso da companhia aérea que as emprega, devem ser tranquilas e mostrar sua feminilidade. Me encontrei cercada por pessoas em seu ambiente de trabalho habitual e sua espontaneidade me ensinou algo como atriz”, detalha.

Os cineastas buscaram explorar a dicotomia entre a caótica vida pessoal e a serenidade no trabalho dessa comissária de bordo, que precisa camuflar seus sentimentos para executar suas demandas.

“Nós vemos como o lado íntimo da personalidade de alguém entra em conflito com seu lado público. Quando escondida atrás de um uniforme, a singularidade dessa pessoa pode colapsar ainda mais, e há algo perturbador nisso”, explica Julie, uma das diretoras do filme.

 

 

voltando pra home