Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

Exclusivo: assista ao trailer de “Shortbus”, filme de John Cameron Mitchell que foi remasterizado

VEM AÍ! O icônico filme “Shortbus”, lançado em 2006 e dirigido pelo visionário diretor John Cameron Mitchell, foi remasterizado e chegará aos cinemas brasileiros pela Imovision no dia 29 de dezembro.

Com exclusividade aqui no Papelpop, você assiste ao trailer da versão que será relançada no mês que vem. Assista à prévia abaixo:

Do mesmo diretor de outros clássicos como Hedwig: Rock, Amor e Traição” e “Reencontrando a Felicidade”, o longa-metragem rodou grandes festivais, na época de sua estreia, como Cannes e Toronto.

Situado em uma cidade de Nova York pós atentado terrorista de 11 de setembro, exausta de Bush, “Shortbus” narra uma história baseada na franqueza sexual, sugerindo novas maneiras de conciliar questões da mente, prazeres da carne e imperativos do coração.

A sinopse diz o seguinte:

Jovens de Nova York se desafiam emocionalmente e navegam nas interseções cômicas e trágicas entre amor e sexo, dentro e ao redor de um moderno clube subterrâneo. Uma terapeuta sexual que nunca teve um orgasmo, uma dominatrix que não consegue se conectar, um casal gay que está decidindo se deve ou não abrir seu relacionamento, e as pessoas que entram e saem de suas vidas. Todos convergem em um encontro semanal chamado Shortbus: um ambiente louco de arte, música, política e carnalidade polissexual.

voltando pra home