Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Entrevista – Jessie Ware se diverte com memes de Simone Tebet e dá spoilers de novo álbum

Antes de subir ao Palco Beck’s do Primavera Sound São Paulo neste domingo (06), Jessie Ware conversou com o Papelpop – e esbanjou simpatia! Ela mostrou que estava atenta aos memes brasileiros e se divertiu com as comparações com Simone Tebet, que disputou as eleições presidenciais do nosso país este ano.

“Eu estava acompanhando as campanhas eleitorais e o Lula, então nós vimos a Simone. As pessoas começaram a pegar fotos. Aparentemente eu pareço com ela, o que é um grande elogio porque ela é uma mulher linda”, disse a britânica.

A artista ainda deu spoilers de seu novo álbum de estúdio: “Nós temos uma data. É no ano que vem, na primavera inglesa. Isso é tudo o que eu posso dizer. E vocês terão uma música nova em janeiro. Ela é super divertida e estou muito orgulhosa”.

Confira a entrevista completa:

Vale lembrar que, além de Jessie, outros artistas internacionais, como Lorde, Travis Scott, Arca e Charli XCX, e nacionais, como Jovem Dionísio, Terno Rei, Don L e MC Dricka, tocam esse segundo dia de festival no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Relembre a programação:

voltando pra home