Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Em entrevista anual para Vanity Fair, Billie Eilish fala de novas músicas e relacionamento com Jesse Rutherford

Pelo sexto ano consecutivo, Billie Eilish foi convocada pela revista Vanity Fair para responder às mesmas perguntas em uma entrevista. As questões servem para comparar a sua evolução pessoal e artística desde que tinha quinze anos e não fazia tanto sucesso quanto hoje.

Comparando o número de seguidores, pessoas famosas com quem conversa no whatsapp, nível de carreira, sonho e mais, a cantora falou sobre seu relacionamento com Jesse Rutherford, vocalista do The Neighbourhood, e novas músicas.

Quando questionada se está namorando, Billie relembrou do namoro que teve no ano passado: “Eu me sinto extremamente grata pela relação que tive no último ano, e eu acho que ele é muito mais feliz agora, e isso me deixa feliz.”

Falando sobre o momento atual, ela mencionou Jesse, seu boyzão:

“Consegui chegar ao ponto na minha vida onde não sou apenas notada pela pessoa que eu achava o filha da puta mais gostoso que existe, mas eu consegui pegar na bunda dele. Adoro a bunda daquele filha da puta”.

Sobre sua relação com o irmão Finneas O’Connell, ela disse: “Nós nos vemos todos os dias e também, agora, estamos começando a fazer música de novo. Nós acabamos de começar o processo de fazer um álbum, o que é muito excitante, então agora temos dias específicos para nos encontrarmos”.

Respondendo às perguntas feitas por fãs em seu Instagram, Billie, no entanto, disse que está trabalhando em apenas uma canção no momento em que a entrevista foi feita, em outubro deste ano.

Assista a entrevista completa:

Por meio de suas redes sociais, Billie revelou que esta foi a última entrevista anual para a revista. Ela avisou os fãs que continuará gravando o conteúdo a cada ano, mas ele ficará disponível apenas de tempos em tempos.

voltando pra home