Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios estreiam no streaming em 18 de novembro. (Foto: Reprodução/YouTube/Netflix)
Os novos episódios estreiam no streaming em 18 de novembro. (Foto: Reprodução/YouTube/Netflix)
series

“Elite”: 6ª temporada ganha trailer emocionante e intenso; assista

A Netflix liberou, no fim da manhã desta quarta-feira (2), o primeiro trailer da 6ª temporada de “Elite”, que chega ao catálogo do streaming em 18 de novembro.

As imagens mostram que, apesar da baixa no elenco da produção, o drama dos estudantes do La Encinas continua inabalável.

O trailer traz à tona as consequências dos desafios enfrentados ao longo dos anos e o recomeço que os personagens precisam lidar, após a morte de Samuel. Para eles, o importante, agora, é reconstruir o presente.

Assista:

Nesta 6ª temporada, retornam aos episódios Manu Rios, Claudia Salas, Georgina Amorós, Carla Díaz, Valentina Zenere, André Lamoglia e mais.

Leia a sinopse:

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar tentando se reformar e encobrir os desastres do passado. No entanto, os conflitos em suas salas de aula são sistêmicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que andarão pelos corredores desta prestigiosa instituição. Se aqueles que governam o sistema não tomarem passos efetivos para encarar esses problemas, os estudantes terão que fazer isso por si próprios”

O sexto ano de “Elite” estreia na Netflix em 18 de novembro.

voltando pra home