Menu Papel POP
Foto: Getty Images

ELE VEM! The Weeknd anuncia datas para a turnê “After Hours til Dawn Tour” no Brasil; confira

TÁ CONFIRMADO: O HOMEM VEM AÍ! The Weeknd fez a alegria dos fãs brasileiros, nesta segunda-feira (28), ao confirmar sua vinda ao país. O cantor desembarca em outubro do próximo ano para shows da turnê “After Hours til Dawn Tour” nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem vai?

O primeiro deles, como informado por meio das redes sociais, acontece em 07 de outubro no Rio, em seguida, o muso vai para São Paulo, onde se apresentará no dia 10 de outubro. Confira:

No site oficial do cantor, os locais foram revelados. Em São Paulo, a apresentação acontecerá no Allianz Parque. Já no Rio de Janeiro, o palco será no Estádio Nilton Santos Engenhão. Os tickets começarão a ser vendidos no dia 8 de dezembro. Os preços ainda não foram revelados. Veja aqui.

A última vez que Abel esteve no Brasil foi para o Lollapalooza Brasil 2017, como headliner do festival com o álbum “Starboy”. A turnê “After Hours til Dawn Tour” teve sua primeira parcela de shows concluída neste domingo, 27 de novembro, em Los Angeles.

Com este show, Abel já passou por diversas cidades nos Estados Unidos e Canadá. O ato de abertura fica na conta de Kaytranada e Mike Dean, que substituem Doja Cat. Ai que TU-DO!

Vale lembrar que a série de shows não contempla apenas o disco “Dawn FM”, lançado em janeiro deste ano. A turnê também é dominada pelas faixas de “After Hours”, o aclamadíssimo álbum que chegou às plataformas digitais em março de 2020. Venha ouvir de novo!

Comentários

Topo