A comunidade do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, ficou pequena pra criatividade de Raphael Vicente. O influenciador digital reuniu moradores pra recriar o videoclipe de “Waka Waka (This Time For Africa)“, de longe o maior clássico das Copa do Mundo composto e interpretado por Shakira.
Repudiando o preconceito e celebrando a paixão do Brasil pelo futebol, ele atualiza a versão em um remix super dançante, sem contar a coreografia que ganha passos ainda mais intensos. Vem ver só!
Tema do mundial de 2010, realizado na África do Sul, “Waka Waka” se tornou a canção mais escutada no Spotify Brasil na última semana. A faixa disparou nos charts e chegou a ocupar a posição de número 13 entre as 100 mais tocadas. Disponível em versões em inglês e espanhol, o hino conta com a participação do grupo Freshlyground.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment