Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Dua Lipa sobre cantar com Elton John em show de despedida: “Me lembrou de nunca parar de sonhar”

MAIS QUE AMIGOS, HITMAKERS!

Em um longo texto publicado pela revista Variety nesta quarta-feira (30), a cantora Dua Lipa comentou o sucesso da faixa “Cold Heart” e o momento em que subiu ao palco com Elton John, no Doger’s Stadium, em Los Angeles. Juntos, eles interpretaram em meados deste mês o hit “Cold Heart”, diante de uma plateia lotada que aguardava a turnê de despedida do astro do rock.

“Quando nós gravamos a faixa, não tínhamos ideia da quantidade de vida que havia nela. Que privilégio poder estar no último show dele nos Estados Unidos”, disse. “Nunca pensei em uma noite como essa, me lembrou de nunca parar de sonhar”.

O cantor foi questionado a respeito de sua relação com a colega, autora de “Future Nostalgia”. Em resposta, foi só elogios e definiu a performance como “um momento mágico”. “Eu a adoro”, afirmou, referindo-se a Dua. “Ela é incrivelmente talentosa, absolutamente brilhante e profissional. É um prazer estar cercado por alguém tão jovem e já fez tanto com tanta humildade. Ela é engraçada também, e colocamos fogo na coisa toda”.

Relembre um trecho!

A íntegra do show está disponível no Disney+.

voltando pra home