Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Diretor de slasher do Ursinho Pooh pretende transformar “Bambi” em história de terror

cinema
Foto: Divulgação

Ai, gente kkkkk Após estrear o longa metragem “Winnie-The-Pooh: Blood and Honey“, o cineasta Rhys Frake Waterfield tem um novo objetivo: transformar a história de “Bambi” em um completo terror.

Na função de produtor, ele promete estrear “Bambi: the Reckoning” (título que poderia ser traduzido mais ou menos para o português como “Bambi: o acerto de contas). A ideia é transformar o cervo em um personagem sedento por vingança após a morte da mãe. A direção fica nas mãos de Scott Jeffrey.

“O filme será uma releitura incrivelmente sombria da história lançada em 1928, que todos conhecemos e amamos. Com inspiração no design utilizado em ‘O Ritual’, filme da Netflix, Bambi será uma máquina de matar cruel e à espreita pelos bosques selvagens”, disse, em entrevista ao portal Dread Center.

Ainda sem data de lançamento prevista, o projeto deve aguardar o aniversário de 100 anos da franquia – que é quando esses projetos caem em domínio público e podem ser, finalmente, utilizados sem a necessidade de uma licença dos criadores.

O novo Pooh

Na produção que chegou às telas em 2022, Pooh e o amigo Leitão, dois já tradicionais personagens do universo infantil, transformam-se na verdade em grandes vilões.

Após ficarem ao leu, abandonados e sem o menor apoio após o agora jovem Christopher seguir para a universidade, ambos vão se ver tomados por uma enorme revolta. Terá início assim sua sede de sangue.

voltando pra home