Qual seu CPF, Chris Martin? ELES VEM AÍ! A produtora Live Nation anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (21) a realização de mais um show da banda Coldplay no Brasil.
Trata-se da 11ª (isso mesmo que você leu!) apresentação da banda no país com a turnê “Music of the Spheres“, que tem diversos concertos esgotados em São Paulo, onde também fará temporada no Estádio do Morumbi, e em Curitiba. Recentemente, uma data extra também foi aberta na cidade.
A venda de ingressos começa nesta terça (22), pontualmente às 10h na plataforma Eventim. Quem optar por ir até a bilheteria oficial consegue descolar as entradas a partir das 11h.
Veja o anúncio:
Prevista para acontecer inicialmente em outubro, a série de apresentações terminou sendo cancelada por problemas de saúde do vocalista Chris Martin. Após apresentar melhora, o cantor e trupe seguiram caminho pelo Chile e Argentina, ontem também foi registrada uma demanda excepcional de shows.
Mais informações como preços e demais datas podem ser conferidas na página oficial de bilheteria da turnê, clicando aqui.
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment