Menu Papel POP
(Divulgação)

De surpresa, Anitta estreia EP com participações de Wesley Safadão, Rebecca, Lexa e mais

DO NADA! Os fãs de Anitta se surpreenderam na tarde desta quarta-feira (30) com o lançamento, sem qualquer aviso prévio, de um EP intitulado “À Procura da Anitta Perfeita”.

O projeto foi disponibilizado apenas na Apple Music inicialmente, entregando três faixas inéditas da Girl From Rio: “Mel”, parceria com Wesley Safadão; “Ai Papai”, com MC Danny e HITMAKER; e “Avisa Lá”, com Rebecca, Lexa e Pocah.

Minutos depois, por meio das redes sociais, Anitta explicou que houve um equívoco e que o EP sairia apenas às 21h: “Peço desculpas publicamente às outras plataformas que perderam a exclusividade do lançamento surpresa nessas faixas”.

Ela também confirmou que há outras músicas no compilado, a serem lançadas durante a noite em todas as plataformas de áudio. “Enquanto isso seguimos por aqui tirando leite de pedra. E compartilhando as vitórias com vocês”, escreveu.

Veja:

A artista decidiu adiantar a estreia no YouTube logo depois, liberando as canções que faltavam para os fãs: “Macetar”; “Ela Não Vale Nada”, colaboração com Maiara & Maraisa; e “Biquíni Vermelhinho”, com Costa Gold e Rafinha RSQ.

Confira:

Comentários

Topo