Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Universal Studios / Divulgação)
(Universal Studios / Divulgação)
cinema

Daniel Kaluuya entra para elenco de voz de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

Daniel Kaluuya é a mais nova adição ao elenco de voz de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. De acordo com o Deadline, o vencedor do Oscar assume a dublagem do superpoderoso adolescente nova-iorquino Hobart Brown.

Ele é mais conhecido como Hobie ou Spider-Punk. O personagem foi criado pelo escritor Dan Slott e pelo artista Olivier Coipel, sendo apresentado pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man Vol. 3”, HQ da Marvel de 2015.

Kaluuya se junta a nomes como Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Issa Rae e Jason Schwartzman na animação, sob a direção de Joaquim dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

A sequência do aclamado “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) se “divide” em duas partes: a primeira chega aos cinemas em 2 de junho de 2023, após ser adiada pela Sony Pictures, e a segunda estreia somente em 29 de março de 2024.

Vale lembrar que Kaluuya venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Judas e o Messias Negro” (2021), filme agora disponível na HBO Max. Mais recentemente, ele estrelou “Não! Não Olhe!”, sci-fi de terror do cineasta Jordan Peele.

voltando pra home