Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

COME TO BRAZIL! Taylor Swift anuncia nova turnê que contemplará os dez discos da carreira

É um ano movimentado para a loirinha! Taylor Swift anunciou, nesta terça-feira (1°), que estará de volta aos palcos com a “The Eras Tour”, a série de shows que fará para contemplar todos os dez álbuns de sua carreira. Será que o Brasil estará na lista?

A cantora revelou que a primeira parte da turnê acontecerá em estádios ao redor dos Estados Unidos, com as datas internacionais sendo anunciadas “assim que puder”. Nas redes sociais, ela ainda divulgou uma imagem promocional.

Com início em março de 2023, os shows estão programados até agosto do mesmo ano. Nomes como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn ficarão responsáveis pelos atos de abertura.

Dá uma olhada:

Vale lembrar que a celebração de todos os dez álbuns de Swift se dá pelo fato de que ela está regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música. Até o momento, ela liberou os álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”.

Além disso, o anúncio da turnê chega no dia seguinte em que a cantora cravou seu nome na indústria com um feito inédito na Billboard Hot 100. Com as faixas de seu mais recente disco de estúdio, “Midnights”, lançado em 21 de outubro, a blonde ocupou todo o top 10 da parada.

Relembre o videoclipe de “Anti-Hero”, que abriu a nova era:

voltando pra home