música

Chique! Christine And the Queens faz super show em Paris para apresentar novas faixas; vem ver

Mais teatral e elegante do que nunca, o cantor Chris, do Christine and the Queens, está na estrada com seu novo disco, “Redcar les adorables étoiles“. Nesta segunda-feira (28), ele liberou em seu canal no YouTube o trecho de uma apresentação da faixa “Tu sais ce qu’il me faut”, gravado durante o show que fez no Cirque d’hiver, em Paris.

Imerso em uma estética oitentista, ele mostra uma evolução significativa em sua presença de palco, dominando o espaço ao cantar e dançar interagindo com elementos cênicos. Assista!

Após ter se assumido uma pessoa trans, Redcar, como também gosta de ser chamado, tem rebatido críticas em relação ao emprego de questões de gênero em sua arte.

“Não ache que você conhece alguém só porque você o vê no TikTok. Redcar, como todas as minhas construções poéticas e filosóficas, é uma construção poética e filosófica. Não gosto de marketing e não gosto de mentir. Eu sou um artista”, disse, em um vídeo recente.

O disco “Redcar les adorables étoiles” está disponível em todos os tocadores!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

21 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás