Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

Caso Jeffrey Dahmer: Netflix renova série de serial killer para 2 novas temporadas; entenda

Dahmer: Um Canibal Americano”, série que conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, estreou em setembro deste ano no catálogo da Netflix, marcada como uma das produções mais faladas da plataforma.

Com todo este sucesso, a streaming vermelho e preto decidiu transformá-la em uma antologia e encomendou duas novas temporadas. As informações foram divulgadas pela Variety, nesta segunda-feira (7).

Uma vez que o título original é “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, a companhia desdobrará as novas temporadas para reproduzir as histórias de outros “monstros” que marcaram o mundo.

Os criminosos que serão retratados nas novas levas de episódios ainda não foram revelados. Além de “Monster”, a plataforma aposta também em mais um temporada de “The Watcher”, mais uma das produções de Ryan Murphy.

“O público não consegue tirar os olhos de ‘Dahmer’ e ‘The Watcher’”, disse Bela Bajaria, a chefona da Netflix, em um comunicado à Variety.

“A equipe criativa de Ryan Murphy e Ian Brennan em ‘Monster’ junto com Eric Newman em ‘The Watcher’ são contadores de histórias magistrais que cativaram o público em todo o mundo. A força consecutiva dessas duas séries se deve à distinta voz original de Ryan, que criou sensações culturais e estamos entusiasmados em continuar contando histórias nos universos de Dahmer e Watcher”, finalizou.

A primeira temporada de “Monster” conta a história bizarra do assassino Jeffrey Dahmer, que assassinava e praticava canibalismo com suas vítimas. “The Watcher”, por sua vez, conta a história real de uma família que se mudou para uma nova casa e passou a ser assombrada pela vizinhança.

Relembre seus respectivos trailers abaixo:

 

voltando pra home