Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Felipe Braga/Divulgação
música

“Carnavalesca”: Valesca Popozuda fará série de shows em esquenta para o Carnaval

A cantora Valesca Popozuda anunciou nesta quinta-feira (24) a realização de um projeto especial. Ela estreia no dia 20 de dezembro o “CarnaValesca”, série de shows temáticos que tem por objetivo já explícito no nome celebrar o Carnaval. O evento, que terá parceria do tradicional bloco de rua Amigos da Onça, acontece em 3 noites especiais durante os ensaios de verão do bloco, que também celebra 5 anos de existência em 2023.

A primeira apresentação acontece no dia 20 de dezembro no Sacadura 154, no Rio de Janeiro. MC Marcinho e Os Hawaianos também participam.

“Estou muito animada com esse projeto. Sou muito fã do Amigos da Onça e o carnaval uma das minhas épocas favoritas do ano”, diz a artista, em nota. “É muito gratificante poder retornar com essa festa que é uma pura celebração à vida depois de tudo que passamos nos últimos anos. Carnavalesca vai ser uma festa onde ninguém vai ficar parado, estou preparando um repertório icônico e tenho certeza que será maravilhoso”.

Os ingressos estão à venda por valores a partir de R$ 30 neste link.

Valesca, que é colaboradora frequente do Amigos da Onça, já tinha participado de edições anteriores dos ensaios. Em 2019, ela também lançou um EP com faixas remixadas e ritmo de marchinha, incluindo sucessos como “Catarro de P*”.

voltando pra home