Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Guilherme Samora/Divulgação)
música

Capa da Rolling Stone Brasil, Rita Lee conta o que acha da alcunha “rainha do rock”: “um tanto cafona”

ACIMA DELA SÓ A COROA! Rita Lee é a grande estrela que estampa a capa digital da Rolling Stone Brasil, lançada nesta quinta-feira (17). O dia de divulgação do material não é à toa.

Na noite de hoje, acontecerá o Grammy Latino 2022 e a honraria celebrará a carreira de uma das nossas maiorais com o Prêmio de Excelência Musical, que homenageia artistas que fizeram contribuições significativas à indústria fonográfica.

O especial da revista estará disponível na íntegra apenas na próxima semana, mas uma prévia de uma entrevista superespecial com Rita já foi lançada. No bate-papo com o jornalista, amigo e editor Guilherme Samora, a estrela conta o que acha sobre a alcunha mais popular que recebe na boca do público.

“Gosto mais de ser chamada de ‘padroeira da liberdade’ do que ‘rainha do rock’, que acho um tanto cafona”

Na conversa, o amigo da cantora questiona se ela tem algum LP que ela mais gostou de fazer e que indicaria para as pessoas ouvirem. A resposta é certeira!

“Um disco meu que tenho carinho é o “Todas as mulheres do mundo” [esta é uma faixa do disco “Rita Lee, lançado em 1993]. Ele não foi trabalhado na época, mas tem músicas que eu gostei muito de ter feito, como “Menopower”, “Filho Meu”, umas e outras mais que agora me escapam da memória”

Ela conta, também, o que sentiu ao saber da exposição que teve recentemente no MIS, em São Paulo. Leia íntegra aqui!

voltando pra home