Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Guilherme Samora/Divulgação)
música

Capa da Rolling Stone Brasil, Rita Lee conta o que acha da alcunha “rainha do rock”: “um tanto cafona”

ACIMA DELA SÓ A COROA! Rita Lee é a grande estrela que estampa a capa digital da Rolling Stone Brasil, lançada nesta quinta-feira (17). O dia de divulgação do material não é à toa.

Na noite de hoje, acontecerá o Grammy Latino 2022 e a honraria celebrará a carreira de uma das nossas maiorais com o Prêmio de Excelência Musical, que homenageia artistas que fizeram contribuições significativas à indústria fonográfica.

O especial da revista estará disponível na íntegra apenas na próxima semana, mas uma prévia de uma entrevista superespecial com Rita já foi lançada. No bate-papo com o jornalista, amigo e editor Guilherme Samora, a estrela conta o que acha sobre a alcunha mais popular que recebe na boca do público.

“Gosto mais de ser chamada de ‘padroeira da liberdade’ do que ‘rainha do rock’, que acho um tanto cafona”

Na conversa, o amigo da cantora questiona se ela tem algum LP que ela mais gostou de fazer e que indicaria para as pessoas ouvirem. A resposta é certeira!

“Um disco meu que tenho carinho é o “Todas as mulheres do mundo” [esta é uma faixa do disco “Rita Lee, lançado em 1993]. Ele não foi trabalhado na época, mas tem músicas que eu gostei muito de ter feito, como “Menopower”, “Filho Meu”, umas e outras mais que agora me escapam da memória”

Ela conta, também, o que sentiu ao saber da exposição que teve recentemente no MIS, em São Paulo. Leia íntegra aqui!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.