Menu Papel POP
Foto: Getty Images/Reprodução

Britney Spears descarta cinebiografia, após Millie Bobby Brown revelar o desejo de interpretá-la: “Não estou morta”

Em uma nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (9), Britney Spears comentou a possibilidade de uma cinebiografia de sua vida, mas não se mostrou muito confortável com a ideia. O posicionamento aconteceu após Millie Bobby Brown revelar o desejo de interpretá-la nos cinemas.

“Ainda respirando… é engraçado que as mesmas duas pessoas que me deram a vida são exatamente as mesmas 2 pessoas que a tiraram… mas adivinhem? Estou viva e estou respirando novamente!”, começou a cantora, referindo-se aos seus pais, que a colocaram sob a curatela.

Na sequência, a cantora comentou sobre uma possível cinebiografia: “Eu ouço falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta! Embora esteja bem claro que eles me preferiram morta”, escreveu.

Dá uma olhada:

O desabafo vem logo após a participação da atriz Millie Bobby Brown no talk-show comandado por Drew Barrymore. Na ocasião, ao ser questionada sobre um objetivo de carreira, a estrela de “Stranger Things” disse:

“Quero interpretar uma pessoa real e penso por mim: Britney Spears”, respondeu ao ser questionada sobre seu objetivo de carreira. “Eu acho que a história dela ressoa comigo, apenas crescendo aos olhos do público. Assistir seus vídeos, assistir entrevistas de quando ela era mais jovem. Eu não a conheço, mas quando olho as fotos dela, sinto que poderia contar a história dela da maneira certa e só dela”.

Relembre:

Comentários

Topo