A Peacock liberou nesta quinta-feira (17) o teaser da segunda temporada de “Bel-Air”, reboot de “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996). Na prévia inédita, Will explica que “a vida é uma série de escolhas” e que, desta vez, “ninguém vai escolher” por ele.
Confira:
Vale lembrar que “Bel-Air” é baseada em um curta-metragem do diretor e roteirista Morgan Cooper que dramatiza a sitcom “Um Maluco no Pedaço”. O reboot acompanha a jornada de Will do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.
Jabari Banks é quem vive Will nesta nova versão, assumindo o icônico papel que pertencia a Will Smith na série original. Adrian Holmes, Cassandra Freeman, Olly Sholotan, Coco Jones, Akira Akbar e Jimmy Akingbola completam o elenco principal.
A segunda temporada fica disponível no catálogo da plataforma de streaming norte-americana Peacock a partir de 23 de janeiro de 2023. No Brasil, onde a exibição fica por conta da Star+, ainda não há informações sobre o lançamento.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment