O talento de Baco Exu do Blues vai atravessar o oceano pela primeiríssima vez. Ele fará uma turnê na Europa com o álbum “Quantas Vezes Você Já Foi Amado?”, passando por Portugal, Inglaterra, Holanda, Espanha, Alemanha e Irlanda em 2023.
“Minha vontade sempre foi que minha música chegasse em todos os cantos do mundo. Esta etapa das primeiras apresentações na Europa será de extrema importância para o caminho que quero trilhar”, conta o artista baiano em nota.
Confira datas e locais:
“QVVJFA?” vem encantando o Brasil desde seu lançamento, em 26 de janeiro deste ano, e ganhando força nos palcos. O disco indicado ao Latin Grammy 2022 reúne 12 faixas, incluindo “20 Ligações”, “Samba in Paris”, com Gloria Groove, “Sei Partir”, com Muse Maya, e “Lágrimas”, com Gal Costa (em sample).
Ouça:
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment