Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Disco rompeu pela primeira vez com a estética sonora apresentada pela banda nos anos 1990 (Foto: Divulgação)
música

“Anthology”: Garbage reúne clássicos do rock em poderosa nova coletânea

Novidades vindas diretamente da Escócia! O Garbage liberou nas plataformas de streaming nesta sexta (11), conforme já havíamos adiantado aqui mesmo no Papelpop, uma coletânea nova chamada “Anthology”. O título é autoexplicativo: nesta reunião de grandes sucessos, a banda repassa seus 30 anos de carreira entre as mais variadas estéticas.

É possível resgatar clássicos como “Only Happy When It Rains”, passando ainda pela ousadia das canções “Androgyny” e “Shut Your Mouth”, até chegarmos a trabalhos mais recentes. Quem encerra a jornada é “No Gods No Masters”, música que batiza o LP mais recente do quarteto.

Em entrevista recente à revista NME, a vocalista Shirley Manson revelou que eles já trabalham em um novo projeto. Até o momento, as novas faixas ainda não tem data para chegar.

“Nós vamos tirar uma semana pra trabalhar nas composições e depois encerrar o ano, mas essa será a data oficial de início. Começamos a trabalhar em nosso oitavo álbum”, disse. “Por outro lado, me doi deixar para trás ‘No Gods No Masters’ porque ele não recebeu nenhuma promoção por causa da COVID”.

A cantora também afirmou que não pensar no futuro é essencial para dar continuidade aos trabalhos. “Foi tudo muito frustrante, mas é assim que a vida é. Quem sabe se faremos outro depois desse? Sempre tocamos tudo com uma filosofia que nos leva a pensar: ‘É isso, esse será o último álbum’”.

voltando pra home