Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Anitta faz medley de funk e “Envolver” ao lado de balé gigante no Grammy Latino 2022

Acima dela apenas os holofotes! Na noite desta quinta-feira (17), Anitta entregou uma das performances mais quentes do Grammy Latino 2022. A cantora, que também é uma das apresentadoras da noite, soltou a voz e rebolou a raba com um medley cheio de funk e reggaeton!

A performance iniciou com o mega hit “Envolver” e foi continuada com “Movimento da Sanfoninha” e “Rave de Favela”. Na sequência, “Vai Malandra” e “La Mama de La Mama” tomaram conta do palco, encerrando com “Machika”. É claro que se tratando da brasileira, não faltou sensualidade. Ai, papi!

Dá uma olhada:

Mostrando que está em um dos momentos de maior reconhecimento na carreira, a brasileira estava na disputa pelo prêmio de Melhor Interpretação Reggaeton e Gravação do Ano por “Envolver”, uma das principais categorias da noite.

Além disso, a malandra também foi honrada pela Academia norte-americana ao ser indicada a Artista Revelação no Grammy 2023. É a primeira vez que um artista nacional concorre à categoria desde 1974, quando Eumir Deodato foi nomeado.

voltando pra home