Anitta é uma das atrações musicais do American Music Awards (AMAs) deste ano! Cada vez mais internacional, nossa Girl From Rio sobe ao palco da premiação norte-americana, que acontece no próximo domingo (20), para cantar “Lobby” e “Envolver”.
Esta é a primeira vez da artista brasileira na honraria, assim como GloRilla e Dove Cameron, confirmadas como performers nesta segunda-feira (14). Quem também se apresenta é o veterano Lil Baby, além da dupla David Guetta e Bebe Rexha.
O AMAs ainda promete uma homenagem a Lionel Richie, vencedor do Icon Award de 2022. Stevie Wonder e Charlie Puth comandam essa apresentação, com direito a um medley dos maiores sucessos do cantor, ao lado de Ari Lennox.
Todos eles se juntam a P!nk, Imagine Dragons, Carrie Underwood, JID, Tems, Wizkid e Yola, os primeiros nomes a terem suas performances anunciadas. Enquanto a cerimônia não chega, você confere todos os indicados aos prêmios aqui!
Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira dela,…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment