Na madrugada desta quarta-feira (9), o 4° volume de “Savage x Fenty Show”, o famoso desfile da marca de Rihanna, chegou ao catálogo da Amazon Prime Video. Entre as apresentações, a brasileira Anitta marcou presença e apresentou um Medley com funk!
Esbanjando sensualidade, além do hit “Envolver”, a faixa “Practice”, parceria com A$AP Ferg e HARV, também foi apresentada pela cantora. Ambas as canções fazem parte do álbum “Versions Of Me”. Confira um trecho da apresentação:
Burna Boy, Don Toliver e Maxwell são as demais atrações confirmadas no especial, além de Johnny Depp, Ángela Aguilar, Cara Delevingne, Simu Liu, Taraji P. Henson, Taylour Paige, Winston Duke, Marsai Martin e mais personalidades que marcam presença na passarela.
O quarto volume do “Savage X Fenty Show” já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Relembre o trailer:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment