Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
tecnologia

Amazon Music anuncia benefícios inéditos para assinantes; vem saber!

O Amazon Music expande, nesta terça-feira (1º), sua oferta para membros Prime, com um catálogo completo de 100 milhões de músicas e os melhores podcasts sem anúncios e sem custo adicional a sua assinatura.

Com isso, os assinantes podem ouvir qualquer artista, álbum ou playlist no modo aleatório, além de acessar uma seleção de Playlists com acesso total quando e onde quiser.

Os membros Prime também podem acessar o maior catálogo dos melhores podcasts sem anúncios, incluindo os programas Exclusivos Amazon como MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories, que estreia globalmente na plataforma.

“Quando o Amazon Music foi lançado para membros Prime, oferecemos um catálogo sem anúncios de 2 milhões de músicas, que era completamente inédito para streamings de áudio na época”, disse Steve Boom, vice-presidente do Amazon Music.

“Continuamos a inovar em nome de nossos clientes e a trazer ainda mais entretenimento para os membros Prime, além da conveniência e do valor agregado que eles já desfrutam. Mal podemos esperar para que os membros Prime experimentem não apenas um catálogo expandido de músicas, mas também a maior seleção dos melhores podcasts sem anúncios em qualquer lugar e sem nenhum custo adicional para sua assinatura”, completou.

Novos podcasts

A partir de hoje, os membros Prime podem ouvir os melhores podcasts sem anúncios, a qualquer hora e em qualquer lugar, incluindo programas conhecidos de veículos como CNN, NPR e The New York Times. Os programas sem anúncios também incluem o catálogo premium do Wondery, com podcasts como Dr. Death, além dos novos Exclusivos Amazon MrBallen Podcast: Strange, Dark & Mysterious Stories; Suspect: Vanished in the Snow; COLD Season 3:; Killer Psyche Daily; I Hear Fear, narrado pela atriz indicada ao Oscar Carey Mulligan.

Além de novos e exclusivos podcasts sem anúncios, o app do Amazon Music terá um novo visual.

voltando pra home