papelpop

AMAs 2022: Lionel Richie vence troféu Icon e se emociona em tributo com “We Are The World”

Legado! Uma das maiores lendas da música norte-americana, o cantor Lionel Richie recebeu neste domingo (20) o troféu Icon, um dos mais importantes da história do American Music Awards. O prêmio reconhece a trajetória e as contribuições de nomes relevantes para a música.

Em seu discurso de agradecimento, Richie, que atualmente integra a bancada do reality show “American Idol”, disse que a vitória foi “surreal” e falou sobre inspiração e destacou a importância de reconhecer “a luz que existe em cada um”.

Ao invés de ele próprio cantar, como é tradicional, homenagens foram feitas por colegas. Os cantores Stevie Wonder e Charlie Puth, por exemplo, interpretaram um medley de sucessos. Rolaram “Three Times A Lady,” “Easy,” “All Night Long (All Night),” “Say You, Say Me,” e “Brick House”.

Na sequência, outros nomes se uniram a eles para tocar o clássico “We Are The World”, capitaneado lá atrás, em 1985, por estrelas como o próprio Richie e Michael Jackson. Impossível não se emocionar.

Richie, vale lembrar, é um dos maiores vencedores do American Music Awards, colecionando 17 estatuetas

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás