Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
música

AMAs 2022: Anitta rebola com “Envolver” e recebe Missy Elliott para primeira performance de “Lobby”

Ela veio, mas não sozinha! Anitta fez sua grande estreia no palco do American Music Awards neste domingo (20). A gata não apenas cantou o seu hit global “Envolver”, como recebeu a lendária Missy Elliott para apresentar a parceria “Lobby” pela primeira vez em uma premiação.

A malandra começou sensualizando com “Envolver” e é claro que foi até o chão com sua coreografia viral. Transformando o palco em um hotel, Anitta foi levada por um carrinho de malas até o centro e recebeu a rapper, que desceu por um elevador e agitou a premiação.

Dá uma olhada:

Vencedora da categoria “Melhor Artista Feminina Latina”, Anitta agradeceu novamente a si mesma e dedicou o prêmio aos fãs e os demais indicados. Confira o discurso:

“Eu quero dizer, em primeiro lugar, muito obrigado a todos os meus fãs. Vocês são incríveis, sem vocês e sem meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje! Essa é a primeira vez de um brasileiro ganhando aqui! Em segundo, eu quero agradecer ao meu time e à minha família, e a mim mesma, que trabalhei duro também. E [dedicar] esse prêmio às demais nomeadas que amo tanto. À Becky G, minha amiga que amo e merece tudo, e as demais nomeadas, Rosalía e todas mais. Não há vencedor se não houver outras pessoas correndo neste caminho com a gente e fazendo um ótimo trabalho. Obrigada!”

As duas faixas apresentadas pela brasileira fazem parte do disco “Versions Of Me”. Lançado mais cedo neste ano, o material ainda conta com faixas como “Boys Don’t Cry”, “Gata”, “Love You” e mais.

voltando pra home