Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Adele posta mensagem fofa para Shania Twain após show: “Teria entrado em combustão se tivesse te visto”

FÃ COMO A GENTE! Após mais uma apresentação do show “Weekends with Adele” neste domingo, a voz de “Hello” usou seu perfil no Instagram para agradecer a presença de uma convidada especial. A também cantora Shania Twain, de quem é muito fã, marcou presença, mas bem disfarçada. Com um chapéu, ela assistiu ao show nas primeiras filas, ainda que bem despercebida.

“Graças a Deus você estava de chapéu”, escreveu Adele, que só soube do ocorrido horas depois. “Eu teria entrado em combustão se tivesse visto que era você! Te adoro, não acredito que você veio ao meu show”.

Imagem

Em novembro de 2021, Twain chegou a gravar um vídeo para o Apple Music em que parabenizava a colega pela estreia do LP “30”. Relembre!

Também neste fim de semana, a cantora passou por uma situação divertida. Ao interagir com uma das convidadas após a emocionante apresentação de “When We Were Young”, do disco “25”, ela percebeu que a jovem gravava um vídeo selfie de ambas com um filtro de Instagram projetado nos rostos. A reação foi a melhor possível, assista!

“Tem um filtro? Tire esse filtro do meu rosto. Nós não nos parecemos com isso, querida”.

voltando pra home