Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
papelpop

Adele aconselhou Jennifer Lawrence a não aceitar papel em “Passageiros”

Se conselho fosse bom… Em entrevista ao jornal The New York Times publicada nesta quarta-feira (2), a atriz Jennifer Lawrence comentou as baixas avaliações recebidas pelo filme “Passageiros“, lançado em 2016.

Em tom de brincadeira e definindo este como um ponto baixo de sua carreira, ela disse que recebeu conselhos da amiga Adele a respeito da produção.

“Eu fiquei tipo, ‘Ah não, vocês [referindo-se ao público] estão aqui porque eu estou aqui, e eu estou aqui porque vocês estão aí. Espera aí, quem decidiu que este era um bom filme?’”, disse.

“Adele me falou para não topar esse trabalho! Ela falou tipo: ‘Eu sinto que os filmes espaciais são os novos filmes de vampiros.’ Eu deveria tê-la escutado”.

No longa, que também tem Chris Pratt no elenco, o público observa dois humanos astronautas que são convidados a hibernar a bordo de uma espaçonave. Eles viajam com milhares de passageiros para um planeta colônia distante.

Ao longo do enredo, seu relacionamento é posto à prova após 90 anos dormindo. Seu despertar acontece antes de chegarem ao seu destino e as coisas tomam outra proporção. Relembre!

voltando pra home