series

Zooey Deschanel fará parte da 3ª temporada de “Physical”, série do AppleTV+

O Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (13) mais um nome que vai compor o elenco da terceira temporada de “Physical“. A série de drama estrelada e produzida por Rose Byrne agora incorpora a atriz Zooey Deschanel, indicada ao Emmy e ao Grammy.

Na trama, de acordo com comunicado, ela deve interpretar Kelly, uma estrela de TV que decide entrar na indústria fitness – uma proposta promissora, mas que revelará vários outros panos de fundo.

“Physical”, vale destacar, está ambientada nas praias da ensolarada San Diego na década de 1980. A comédia acompanha Sheila Rubin, uma dona de casa tranquila e aparentemente sem dilemas que decide apoiar o marido ao cargo de candidato à assembleia estadual. O que acontece é que, no âmbito pessoal, ela revela sua visão sombria e divertida da vida de modo a lutar com demônios pessoais que estão à espreita de sua autoimagem.

Os episódios das duas primeiras temporadas estão disponíveis, claro, no Apple TV+. A nova leva ainda não tem data de estreia prevista.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

23 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás