Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Zezé Motta sofre ataques racistas no Instagram após eleições; atriz e cantora responde

A cantora e atriz Zezé Motta revelou que vem sendo vítima de ataques racistas no Instagram. As mensagens, segundo ela, tem sido feitas por eleitores do candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do PL, e se intensificaram após ter declarado voto em seu principal oponente, o ex-presidente Lula.

Em uma das publicações, o autor diz que está precisando de diarista e pede o currículo da atriz. Em outro comentário, ele chegou a dizer: “A sinhá moça está te chamando”.

“Tem uma turma de bolsonaristas que resolveu me atacar, desde a semana passada tá sendo esse porre”, escreveu Zezé, no Twitter, ao lado de prints dos ataques. “Que gente é essa? Esse indivíduo aqui resolveu fazer essa proposta lá no Instagram. Que nível, asco, escrotidão”.

Uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, Motta se une a outras personalidades da cultura ao se posicionar contra a extrema-direita durante o pleito. No último domingo (2), Lula conseguiu 48% dos votos contra 43% do adversário.

Uma nova rodada de eleições será feita em 30 de outubro para definir o novo presidente e os governadores de outros 12 estados.

voltando pra home