Menu Papel POP
Divulgação

Willow fala sobre possibilidade de tocar no Glastonbury: “Amaria fazer parte de um momento histórico”

MAIS SOBRE:

Em entrevista à revista NME nesta segunda (3), a cantora Willow Smith foi questionada se gostaria de tocar na próxima edição do festival Glastonbury, um dos maiores da Europa. Realizado anualmente, o evento recebeu em sua última edição nomes importantes do pop rock como Olivia Rodrigo.

“Eu adoraria me apresentar num dos palcos. Seria fantástico e significaria o mundo pra mim. Amaria fazer parte de momentos históricos da música, e também de determinados movimentos. É algo que acho o máximo. Então, estar envolvida seria uma honra”.

Contratantes, façam sua parte!!! Antes, é importante lembrar, Willow já tinha tocado em outros festivais imponentes do circuito britânico, como o Reading & Leeds.

Atualmente, a cantora e compositora divulga o LP “COPINGMECHANISM”, a ser lançado em outubro. Entre as novidades do projeto, que você pode ouvir abaixo, está a faixa “Hover Like a Goddess”.

“Cada mulher merece ser adorada”, disse à ocasião da estreia, por meio de nota. “Essa música é uma ode às deusas divinas que existem dentro de todas nós”. Na mesma conversa, ela falou ainda sobre o nascimento das faixas, algo mais ou menos despretensioso.

“Eu estava sempre olhando para algumas anotações antigas no meu telefone, e eu tinha uma pasta chamada ‘Mecanismo de Enfrentamento’”, explicou, referindo-se ao título. “Pensava ‘Hm, essa ideia está comigo há muito tempo”.

Foi aí que ela decidiu pôr mãos à obra.

“Eu odeio dizer isso, porque quando eu fazia música quando era mais nova, eu realmente queria ficar longe da ideia de um tipo de desgosto e amor romântico. Mas senti que isso bateu à minha porta. Eu senti que todo mundo fala sobre isso, e é simplesmente chato. Mas então uma garota teve seu coração partido [referindo-se a si mesma]. E quer saber, eu disse: ‘Talvez seja a hora de eu fazer esse álbum’. Assim nasceu”.

 

Comentários

Topo