Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
Reprodução
cinema

Whoopi Goldberg diz que quer Lizzo, Nicki Minaj e Keke Palmer no elenco de “Mudança de Hábito 3”

Ela habla mesmo! Em entrevista ao programa “Hell of a Week” (via Deadline), a atriz Whoopi Goldberg voltou a falar sobre o terceiro filme da franquia “Mudança de Hábito“. Segundo ela, alguns nomes já foram listados como possíveis alternativas para o elenco, entre eles as cantoras Lizzo e Nicki Minaj, além da atriz e dubladora Keke Palmer.

“Quero todo mundo”, disse, após mencionar suas escolhidas. “Quero todas as pessoas que quiserem se divertir, porque eu realmente, desesperadamente, quero me divertir”.

A expectativa, conforme também adiantou Goldberg, é de que o roteiro fique pronto até o fim deste mês. Por enquanto, não há confirmação e nenhuma das artistas comentou as declarações.

Lançado em 1991, “Mudança de Hábito” (“Sister Act”, no original) alcançou mais de US$ 231 milhões de dólares em bilheteria. A sequência, de 1993, obteve um desempenho mais tímido, com US$ 125 milhões de box score.

No piloto, a atriz interpreta a cantora Deloris Van Cartier. A personagem em questão presencia um crime e, por meio de um programa de proteção a testemunhas, acaba indo parar em um convento – onde revoluciona a forma com que as freiras veem o mundo.

voltando pra home