Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Velma”: HBO Max divulga primeiro teaser de nova animação adulta

Simplesmente ela! Nesta sexta-feira (07), a HBO Max divulgou o primeiro teaser de “Velma” sua nova animação de comédia adulta. Estrelada por Mindy Kaling, de “The Office” e “Eu Nunca…”, a produção chega ao streaming em 2023.

A série original vai contar a história de origem da icônica Velma Dinkley (Kaling), nossa nerd favorita e grande gênia da turma do Scooby-Doo. “Essa nova versão divertida e original vai revelar o passado complexo e divertido de uma das detetives mais amadas de todos os tempos”, diz a descrição da prévia. 

Com um tom bastante sínico e irônico, o vídeo começa com a protagonista, que tem ascendência indiana nesta versão, enviando uma mensagem indignada para a HBO Max, reclamando sobre o fato de que a versão de Judy Jetson, de “Os Jetsons”, da plataforma não será “louca pelos garotos”.

“Se tem uma coisa que a internet concorda, é que você nunca deve mudar nada”, escreve Velma, completando para si mesma: “Bem, pelo menos a Judy ainda é branca”. A afronta! 

Logo após, a detetive é surpreendida por uma ligação misteriosa de um suposto serial killer que afirma estar dentro de sua casa. 

Assista: 

Além de Kaling, a animação conta ainda com Constance Wu como Daphne, Sam Richardson como Salsicha e Glenn Howerton como Fred. Nomes como Deby Ryan, “Weird Al” Yankovic, Jane Lynch, Wanda Sykes, Russel Peters e mais também foram confirmados no elenco, em papéis ainda não especificados. 

voltando pra home