Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

“Unholy”: Sam Smith e Kim Petras estreiam em #3 na Billboard Hot 100

Eles chegaram chegando! A Billboard divulgou, nesta segunda-feira (3), o resultado da  Hot 100 desta semana e não deu outra! Com “Unholy”, Sam Smith e Kim Petras atingiram a terceira posição do que é uma das principais paradas de vendas e reproduções de singles nos Estados Unidos. São eles!

Mas esta não é a única novidade. Saltando uma posição, Steve Lacy chegou ao topo da parada com “Bad Habit”, interrompendo Harry Styles de conquistar a terceira maior estadia na parada com “As It Was” — que agora ocupa a segunda posição.

O Top 5 é completo por “I Love You (A Happier Song)”, de Post Malone e Doja Cat, e “Sunroof”, de Nicky Youre e Dazy, que ocupam a 4ª e 5ª posição, respectivamente. Confira todo o Top 10:

“Unholy” marca o primeiro single de Petras a chegar na lista das dez faixas mais tocadas da semana. Sam Smith, no entanto, repete o feito pela 7ª vez, já que ocupou o espaço anteriormente com “Stay With Me”, Dancing With A Stranger”, “I’m Not The Only One”, “Latch” (au au!) , “Too Good At Goodbyes” e “Lay Me Down”.

O videoclipe de “Unholy”— que já é uma das faixas mais virais do Tiktok, no momento — foi liberado nesta sexta-feira (30) e conta com os cantores nos papéis de anfitriões para uma festa profana, a própria realização dos desejos carnais. Ain!

Com “As It As”, Styles, por sua vez, continua atrás de “Old Town Road”, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que ocupou o primeiro lugar por 19 semanas; “Despacito”, de Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber, com 16 semanas; e “One Sweet Day”, de Mariah Carey & Boyz II Men, também com 16.

voltando pra home