televisão

TV Globo confirma “O Rei do Gado” como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

Essa é para os órfãos “Pantanal“! Em notícia publicada no gshow nesta sexta-feira (07), a TV Globo confirmou que “O Rei do Gado” será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo, substituindo “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original de “Pantanal”, e exibida originalmente em 1996, a trama narra o romance proibido entre o latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e a boia-fria Luana (Patricia Pillar).

Ambos são descendentes de famílias rivais de imigrantes italianos, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e cultivo de café, respectivamente. O elenco conta ainda com Glória Pires, Fábio Assunção, Stênio Garcia, Ana Rosa e muito mais. 

Confira a chamada da reprise: 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

12 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

13 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

14 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás