música

Turnê “Pirata”, de Jão, já faturou mais de R$ 30 milhões e teve 250 mil espectadores

AVISA QUE É ELE! Jão já é um grande nome do pop nacional e tem arrastado multidões para seus shows performáticos que rodam o Brasil todo.

Após passar pelo Lollapalooza Brasil 2022 e subir as alturas no Palco Sunset, do Rock In Rio 2022, um balanço da atual do turnê do músico foi feito e os números são impressionantes. Fenômeno que fala, né?

Segundo assessoria de imprensa do artista, a U.F.O Sounds — empresa que comanda a carreira de Jão — informou que os shows da turnê “Pirata” já faturaram mais de R$ 30 milhões e levaram mais de 250 mil espectadores para assistirem o músico.

(Foto: Breno Galtier/Divulgação)

A atual turnê de Jão estreou em março desde ano, e contempla, principalmente, hits de seu álbum mais recente de mesmo nome, lançado em 2021. Este é o terceiro disco da carreira do artista, que deu o pontapé em sua carreira musical com “Lobos”, de 2018, seguido do emotivo “Anti-Herói”, de 2019.

A grande maioria dos shows desta turnê tiveram seus ingressos esgotados. Em São Paulo, o artista já subiu ao palco do Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas) por SEIS vezes, sendo todas elas com sua capacidade máxima de entradas vendidas.

(Foto: Breno Galtier/Divulgação)

A turnê caminha para suas últimas datas, com três apresentações agendadas para os próximos dias: dia 29 de outubro, em Campinas, no Royal Palm Hall; dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro, no Qualistage; e a derradeira data em São Paulo, no dia 11 de novembro, também no Espaço Unimed.

Você foi a algum show da turnê “Pirata”? Gostou? O que achou? Conte para nós!

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

14 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

16 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

17 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

18 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

20 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

20 horas atrás