Quer uma dica pro próximo fim de semana? Com um super disco na área, Tulipa Ruiz sobe ao palco do Sesc Pinheiros, em São Paulo. Ao som de clássicos e das novíssimas faixas que integram o LP “Habilidades Extraordinárias”, a cantora promete entregar uma apresentação enérgica e que prende do início ao fim por sua visceralidade.
No total, serão três datas: 14, 15 e 16 de outubro. Os ingressos, claro, já estão à venda neste link por valores que vão desde R$ 12 (credencial plena) a R$ 40 (inteira).
Ao romper um jejum de sete anos, Tulipa Ruiz entregou um disco hermético e altamente sensível, feito a partir de gravações analógicas em seu estúdio, a Brocal. Urgentes, as faixas cantam sua experiência de redescoberta do mundo pós-abertura.
O projeto, que tem as participações de Negro Leo e João Donato, claro, está disponível em todas as plataformas de música.
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Leave a Comment