Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
livros

“Torto Arado”, sucesso da literatura, ganhará audiolivro narrado por Zezé Motta

A atriz e cantora Zezé Motta usou seu perfil no Twitter para dizer que foi escolhida para narrar o audiolivro “Torto Arado” (Todavia), sucesso da literatura brasileira contemporânea escrito por Itamar Vieira Jr. O projeto sai pela Todavia, mas ainda não tem data de estreia confirmada.

“Essa obra que é um grande sucesso, em breve, estará disponível em audiobook”, escreveu. “E… adivinhem só na voz de quem??? Há alguns dias tenho me dedicado em ir ao estúdio colocar voz neste projeto. Uma honra”.

No enredo, as irmãs Bibiana e Belonísia, para além de uma entidade encantada, conduzem o leitor por um universo polifônico e marcado por vozes femininas que contam suas memórias coletivas e atribuladas, marcadas por desigualdades sociais, raciais e de gênero – sempre transpassadas pela resistência ancestral e sua luta.

Em 2021, o livro desbancou as publicações de autoajuda e liderou o ranking de todas as principais listas de obras mais vendidas do Brasil. Traduções para outros idiomas também foram providenciadas.

“Torto Arado” também foi indicado e venceu um Prêmio Jabuti em 2021 na categoria Melhor Romance Literário.

voltando pra home