Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / AMC
Divulgação / AMC
series

“The Walking Dead”: Norman Reedus revela título de spin-off focado em Daryl

Nesta quarta-feira (05), Norman Reedus revelou o título de sua nova série spin-off de “The Walking Dead“: “Daryl Dixon”. Com o nome de seu icônico personagem, a produção o mostrará em uma aventura pela França.

Por meio de suas redes sociais, o ator divulgou uma imagem com o anúncio do seriado, em que uma sombria Torre Eiffel aparece ao fundo.

Confira: 

“Daryl é um peixe fora d’água para começar. Se Daryl se encontra com novas pessoas, ele é um peixe fora d’água. Na França, em um país que está passando pelo apocalipse, [é] uma coisa totalmente diferente”, disse Scott M. Gimple, escritor e produtor de “The Walking Dead”, em entrevista recente para a Total Film. As informações são do NME

“Ele se vê tendo que se reinventar novamente, ter que se encontrar novamente e também não estar com – provavelmente – as únicas pessoas no mundo com as quais ele se sente confortável”, acrescentou. 

Além da nova série sobre Daryl, a AMC também anunciou recentemente spin-offs de TWD focados em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), bem como um para Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). Nenhuma das produções tem data definida para estrear. 

voltando pra home