Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Sony Pictures
Foto: Divulgação/Sony Pictures
cinema

“The Son”: Hugh Jackman e Laura Dern protagonizam trailer de drama familiar

Nesta quarta-feira (26), a Sony Pictures divulgou o trailer de “The Son”, novo filme protagonizado por Hugh Jackman que chega em novembro aos cinemas. Na prévia, o ator precisa dar uma pausa na vida agitada com sua nova família para dar atenção ao filho mais velho, que enfrenta problemas com a saúde mental.

Confira:

“O filme gira em torno de Peter, cuja vida agitada com a nova parceira Beth e seu bebê é arruinada quando sua ex-esposa Kate aparece com seu filho adolescente, Nicholas. O jovem está perturbado, distante e zangado, faltando à escola por meses. Peter se esforça para ser um pai melhor, procurando ajudar seu filho naqueles momentos íntimos e instintivos de felicidade familiar. Mas o peso da condição de Nicholas coloca a família em um curso perigoso”, diz a sinopse.

Além do intérprete de Wolverine, grandes nomes como Laura Dern, Anthony Hopkins, Vanessa Kirby e Zen McGrath completam o elenco principal. Eles atuam sob a direção de Florian Zeller, que assina o roteiro ao lado de Christopher Hampton.

“The Son” chega aos cinemas em 11 de novembro.

voltando pra home