Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

“The Crown”: novo teaser mostra transformação de Imelda Staunton em Rainha Elizabeth II

A Netflix liberou um novo teaser da quinta temporada de “The Crown“, série que ganha novos episódios em 9 de novembro. Desta vez, é possível observar a transformação da atriz Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II – que faleceu em 2022 e é uma das personagens centrais desta narrativa, visto que já foi interpretada antes por outras lendas da teledramaturgia britânica.

Claire Foy e Olivia Colman, que a antecederam na função, agora dão lugar a uma intérprete que destaca suas ações na maturidade, repassando seu legado e as consequências de se ter tanto poder em mãos.

Na última semana, um trailer bastante conturbado deu aos espectadores a oportunidade de vislumbrar os acontecimentos, que se centram nos últimos anos da vida da princesa Diana, bem como em seu divórcio do Rei Charles III – decisão escandalosa que provocou sua saída da Família Real Britânica.

A relação extraconjugal do monarca com sua atual esposa, a agora rainha Camila Parker-Bowles, também será abordada, para além do incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher por John Mayor e, também, a morte trágica da própria Diana.

Tá babado, reveja!

voltando pra home