Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

The 1975 disponibiliza versão ao vivo de “I Like America & America Likes Me”

The 1975 tirou o maior proveito da sua mais recente passagem pelo Real World Studios, gravando a inédita “All I Need To Hear”, lançada no final de setembro deste ano, e a versão ao vivo de “I Like America & America Likes Me”. O grupo britânico liberou a nova roupagem da faixa do disco “A Brief Inquiry Into Online Relationships” (2018) na tarde desta segunda-feira (10).

Logo no início do vídeo, uma mensagem revelou a história por trás da gravação dos músicos Matty Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald: “A equipe de filmagens se prepara para encerrar [os trabalhos] após a sessão de ‘All I Need To Hear’, mas Matty quer tentar gravar mais uma música”.

“A banda começa a trabalhar em um arranjo improvisado de ‘I Like America & America Likes Me’. Quinze minutos depois, eles estão prontos para tocar. A voz de Matty está rouca devido à gravação da última música. Haverá apenas uma oportunidade para um take”, informou aos fãs o texto.

Confira:

Os britânicos estão a todo vapor diante do lançamento de “Being Funny In A Foreign Language”, marcado para a próxima sexta-feira (14). O quinto álbum de estúdio do The 1975 promete 11 canções, incluindo as já lançadas “All I Need To Hear”, “I’m In Love With You”, “Happiness” e “Part Of The Band”.

voltando pra home