O duo Tegan and Sara está de volta! Passados seis anos do álbum “Love You to Death”, as irmãs estrearam um novo disco chamado “Crybaby”. Com 12 faixas, o projeto ostenta composições como “Smoking Weed Alone” e “I Can’t Grow Up”, que reforçam sua influência na cena pop alternativa, consagrada pelos LPs “If It Was You” (2002) e “The Con” (2007).
Nesta nova empreitada, entretanto, o grande hit talvez seja “Yellow”, canção que faz referência à banda Coldplay (que, você já sabe, é queridinha por aqui no Brasil). Entre bateria, guitarra e sintetizadores, as artistas narram uma trama de separação.
“A música foi escrita depois que começamos a tomar medidas para curar as contusões que ambos carregamos conosco desde a adolescência e início da idade adulta – feridas que nunca cicatrizaram direito e surgem sazonalmente, nos enviando para trás no tempo”, explicou Sara, em nota. “Estamos condenados a permanecer para sempre 15, quebrando e quebrando? Espero que não”.
Um videoclipe também foi lançado e veio cheio de easter eggs. Consegue reconhecer todos?
Pra ouvir o LP completo, basta seguir até o seu tocador de música favorito. Vem com a gente!
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment