Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Taylor Swift revela “Anti-Hero”, nova faixa do álbum “Midnights”: “uma tour guiada por todas minhas inseguranças”

Dia de bingo na mansão Swift! Na madrugada desta segunda-feira (3), Taylor Swift colocou ao ar mais um episódio da série “Midnights Mayhem With Me”, em que sorteie e apresenta o título das faixas do seu próximo álbum “Midnights”, que chega em 21 de outubro.

A escolhida da vez foi a 3ª canção da tracklist, chamada “Anti-Hero”. Além da apresentação, que tradicionalmente conta com uma urna e um telefone vermelho, a cantora ainda publicou um vídeo em que explica detalhes sobre a faixa.

Dá uma olhada:

De acordo com a loirinha, esta é uma das faixas preferidas que já escreveu ao longo de sua carreira: “Eu realmente não acho que tenha ido tão a fundo nas minhas inseguranças com tantos detalhes antes”. Olha só:

Desde que começou a compartilhar novos detalhes do décimo disco da carreira, Swift já revelou o título da 13ª faixa, “Mastermind”; da 8ª, “Vigilante Shit”; a 7ª ,“Question…?”; a 6ª, “Midnight Rain; e a 2ª, “Maroon”.

O projeto reúne 13 canções que, segundo a própria artistas, foram escritas durante suas noites de insônia:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

“Midnights” chega às plataformas digitais em 21 de outubro. Não vai perder a hora!

voltando pra home