Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Kevin Winter/Getty Images )
LOS ANGELES, CA - OCTOBER 09: Taylor Swift performs onstage during the 2018 American Music Awards at Microsoft Theater on October 9, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images For dcp)
música

Taylor Swift prepara retorno “ambicioso” aos palcos e agenda turnê em estádios, diz site

Falta pouco para Taylor Swift retornar à música com o inédito “Midnights”, que chega em 21 de outubro. Acompanhada de novas músicas, segundo fontes do Page Six, a loirinha também prepara um retorno massivo aos palcos, em uma turnê em estádios. Será?

“Taylor tem planos realmente ambiciosos”, disse uma fonte não revelada. “Ela está animada para voltar para a estrada depois de uma pausa longa, mas frutífera”. Será que o Brasil vai estar na rota?

De acordo com o jornal, algumas datas já estão, inclusive, agendadas. Vale lembrar que, em 2020, Swift desembarcaria em terras tupiniquins com a turnê “Lover Fest”, que foi adiada e posteriormente cancelada em decorrência da pandemia.

A última vez em que Swift saiu em turnê foi há seis anos, com a “Reputation Stadium Tour”, em 2018. Desde então a cantora lançou cinco álbuns: “Lover”, “Folklore” e “Evermore”; além das regravações de “Fearless” e “Red”, sob o selo “(taylor’s version)”.

Sobre “Midnights”, o material de inéditas desde que iniciou o processo de regravações, a loirinha adiantou:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

voltando pra home